segunda-feira, 21 de março de 2011

Stephanie entrevista Gabirosque numa consulta de moda

Olá meninas! aqui é a Gabirosque que vim mostrar uam entrevista da Stephanie comigo! aqui o blog super na moda dela:

 Visitem e sigam! essa menina é muito estilosa! Aqui:
Oi,Gente
aqui é stephanie na área.
Vou postar uma entrevista que fiz com uma menina que sabe muito sobre moda, ela so errou uma pergunta

Pergunta:
oque você prefere, e que ta na moda. Uma calça jeans e camisa Azul manga curta com um tênis bem legal, Ou camisa de manga curta laranja bermuda jeans ( a comprida) com um all star roxo
Gabrielle... diz:
  Eu prefiro uma camisa de manga curta laranja,bermuda com um all star roxo! Eu adoro bermudas e alls stars


Pergunta:
2°- ´pergunta - Batom, batom ou bilho?. Numa noite de festa oq fica melhor numa mulher
?
BAtom ou brilho
Gabrielle... diz:
Bem,eu acho um batom bem maneiro numa ''mulher''! Já adolescentes e crianças é bem melhor um brilho básico. Mulheres,com essa idade,precisam de mais cor nos lábios. Um batom seria perfeito para uma Mulher.


Pergunta:
se uma pessoa tem 8 anos no hallowen você recomenda que ela use roupas cinzas ou pretas?
Gabrielle... diz:
Bem,recomendaria que ela usasse preto... Minha opinião: Crianças ficam bem legais de preto!
Resposta errada.
Explicação:
uma pessoa branca fica legal de preto mais criança de 8 anos tem q usar mais claro como cinza.

Bem gente, espero que tenham gostado das dicas
tenham atenção na hora de escolher a roupaa..
Beijinhos
Stephanie


Bem pessoal,eu vacilei! errei uma pergunta mas só umazinha! Eu sou mais chegada a moda teen! Bom pessoal vou indo! beijo nããão me ligaa! (sério! não me liga! meu celular tá descarregado ^^)

       ~~Gabirosque~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário