domingo, 8 de maio de 2011

Jogo do mês: Pandanda

  Olá meninas! Hoje vai ter o jogo do mês. Vamos falar um pouco sobre o famoso jogo: pandanda.

   Pandanda é um jogo onde vc cria um panda,assim como Club Penguin e outros jogos. Você pode vesti-lo comprando roupas no catálogo (maioria para assinantes,mas tem roupas para não assinantes também) vejam:


















 A pergunta de muitos é: como ter dinheiro? é muito simples! algumas opções são:

1) Pescando! Você pode pescar na praia ou no lago. É só se aproximar da água (primeiramente,vá ao lago e compre uma vara de pescar) e passe o mouse em cima da água até aparecer um peixinho,e clique. Quando a bolinha vermelha começar a balançar,clique nela e o peixe vai direto para seu inventário. Depois,é só vender no lago,por um bom preço.
2) Colha frutas! As frutas podem ser encontradas no Pomar ou na Praia. Na praia costuma apareces muitos cocos,clique neles e eles vão direto para seu inventário. Depois é só vende-lo.





3) Jogando! Clique no icone de video game na sua barra de ferramentas do pandanda e vai aparecer vários jogos.
















 O panda pode também usar o dinheiro para comprar móveis para sua casa (não assinantes também podem comprar alguns móveis)


Os pandas,assim como o Club Penguin,podem ter um bichinho de estimação: os dragões. Eles começam como um ovo na sua casa:


E ao passar dos dias,viram dragões:


E você pode cuidar dele,faze-lo dançar,alimentar,bota-lo para dormir,faze-lo cuspir fogo,passear,faze-lo parar de voar e o dar carinho.



Ah! E claro,os assinantes! Brasileiros também podem assinar apezar do jogo ser inglês! 



(clique nas imagens para ampliar)

E o interessante é que existe o dia do assinante,por onde os não assinantes podem ser assinantes por um dia,e uma dica é que,você que não é assinante,no dia do assinante compre um dragão que quando o dia do assinante acabar vc ainda fica com ele! Demais não é? Ah,e aqui está o link do site: www.pandanda.com
Até mais pessoal! Esse foi o jogo do mês!

~~Gabirosque~~