quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Shampoo Palmolive Fashion girls

Olá meninas! sou eu a Gabirosque! eu vim dizar um pouco mais sobre o shampoo  Palmolive Fashion Girls! Bem,pelo oque eu conheço tem 2 shampoos! Um rosa: Super brilho
E um azul: cabelos super longos! Aqui as informações de cada shampoo:
 Rosa - resultados (quando vc passar o shampoo vamos vêr oque deu!) - Super Brilhante,18 h Super-perfumado,Fácil de desembaraçar.
 Azul - resultados (quando vc passar o shampoo vamos vêr oque deu!) - Cabelos super longos,18 h perfumado,Fácil de desembaraçar.



Agora as imagens:



Lin-dos néh? e além de terem um super visual tem também um super bilho e bastante perfume para seus cabelos! Sei que vai ficar LIN-DA!
                  Perguntas e Respostas
Pergunta: Eu amei os shampoos! onde será que poderei compra-los?
Resposta: Você pode comprar em Drogarias! Tenho certeza que irá encontrar! Se não achar pergunte a uma amiga que tenha o shampoo onde ela comprou! Ou acesse www.mercadolivre.com.br  e pesquise: Shampoo  Palmolive Fashion Girls! e sei que irá encontrar neste site de maravilhas! Bem é só! beijinhos!
                                              ~~Gabirosque~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário