terça-feira, 26 de outubro de 2010

Halloween: Dicas iradas para comemorar esse dia!

Olá meninas! Sou eu gabirosque! eu vim dar uma super dica de Halloween! aqui vai:

 Use na maquiagem cores escuras como Preto,azul escuro, vermelho etc. Cores escuras!  Depende de sua fantasia! se for uma fantasia apavorante - Maquiagem: cores escuras
Se for uma fantasia tipo uma fada,abelha desse tipo! Cores claras ou de acordo com sua fantasia. Por exemplo: Sua fantasia é rosa - maquiagem: Rosa escuro com branco.
E assim por diante! 

   Respostas e Perguntas

Pergunta: Eu não vou com nenhuma fantasia! só vou acompanhar meu amigos (ou alguém de sua família ou não vou!) como devo se maquiar?
Resposta da nossa equipe: isso depende muito da roupa que vai usar! ou simplismente use uma maquiagem prata e preto que já sá uma abrida nos olhos! Mas se você quer que sua maquiagem fique com tudo a ver com sua roupa depende da roupa que vai usar! Ex: você vai com um vestido preto = Maquiagem preta.

 Pergunta: Não gosto de usar maquiagens! apenas um gloss para dar uma brilho nos lábios! Oque realmente devo fazer?
Resposta da nossa equipe: Simplismente fassa oque você quer! Não é obrigatório usar uma ultra mega maguiagem extravagante! Se você é desse tipo simplismente fassa isso: Passe um gloss com glitter (pode ser sem glitter se não tiver!) e só passar um blush rosinha bem fraquinho para combinar com o gloss! Só isso! fassa oque seu coração manda e será mais feliz!

Pergunta: minha fantasia tapa minha maquiagem toda! oque eu fasso?
Resposta da nossa equipe: tente dar um super jeito de deixar sua maquiagem aparecer! Se não der mesmo,não precisa ficar berrando pela casa inteirinha! A maquiagem não é obrigatória! é só para as meninas ficarem ligadas nisso para ficarem na moda no dia do Halloween!

    Bem é só pessoal! e confira já a nova postadora: Stephanie (tete) e confira essa moda de brinco de Flechequéér!
  ~~Gabirosque~~



Créditos a imagem: www.dolls.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário